Gestante

Parque Lago Azul

Esperando Antonella - Ensaio Gestante Curitiba

Que coisa mais linda do mundo é esse ensaio de gestante da Ju que fizemos no Parque Lago Azul!

A Ju me mandou mensagem me contando que das primeiras duas gestações tinha apenas uma foto e que dessa vez queria fazer diferente e confiou essa tarefa tão importante a mim!

Fizemos o ensaio em família, o que tornou tudo mais leve, divertido e cheio de amor.

Esse foi o relato lindo da Ju sobre nosso ensaio:

"Então esse ensaio é mais que fotos para simples lembranças familiares. Ele é o espelho da nossa força, coragem, amor e união em família. O significado que conseguimos vencer tudo e que se estivermos juntos venceremos qualquer coisa.
A Vivian conseguiu fazer exatamente o que eu queria, ensaio simples, clean, que demonstrasse o que realmente somos. Uma coisa que ela disse quando entrei em contato com ela que me marcou foi o seguinte: "Eu trabalho de uma forma que você possa se reconhecer nas fotos daqui a 10, 30 anos".
E eu sei que daqui alguns anos terei um enorme sentimento de felicidade ao rever as fotos desse dia maravilhoso. 

Muito obrigada por sua dedicação, carinho, atenção e paciência, sim paciência, porque marcamos e remarcamos várias vezes o ensaio por eu estar doente há 2 semanas já e nesse dia eu ainda estava com sintomas. Estava cansada devido aos dias de tratamento de saúde e ela se dedicou com amor e carinho, com toda atenção do mundo.
Esses momentos foram eternizados da forma mais linda e amorosa que podíamos eternizar!"